quinta-feira, 1 de maio de 2014

Fechamento Abril/2014

Boa tarde investidores, fechamento bem corrido, pois vou para os lagos do Iguaçu.

Aporte monstruoso devido as férias no valor de R$ 2.429,24, em maio nada de aportes :(.
O Rendimento consolidado foi de 0,89%.


O Rendimento em ações foi de -4,37%

A Poupança teve rendimento de 0,47%


Os FIIs performaram bem, tendo rendimento de 1,90%,  vale lembrar que o alugueis estão rendendo 1,08%

E agora vamos aproveitar o final das férias.

Aquele abraço

22 comentários:

  1. Belo aporte Matuto! A carteira de ações sangrou assim por causa da Oi, não foi?

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw Investidor Livre, sim a oi me fez sangrar esse mês, desvalorizou 25%, pelo menos juntou 14 bilhões se é bom ou ruim o futuro dirá.

      Abraço

      Excluir
  2. Muito bom aporte! Qual é a sua carteira atualmente de ações e FII ?

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Forreta, o aporte foi alto mas poderia ser maior, o carro me consumiu uma boa grana esse mês, a minha carteira de FII e Ações você vê em http://www.investidormatuto.blogspot.com.br/2014/04/comprasvendas-abril2014.html. Esta tudo ai com preço médio e demais.

      Abraço

      Excluir
  3. Excelente rendimento anual. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Doutor, mas excelente mesmo é continuar com ele no positivo ate o final do ano.

      Excluir
  4. Nesse mês você quase duplicou a carteira só com o aporte. Tomara que o mesmo continue numa crescente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carteira é pequena e os aportes representam uma porcentagem grande num futuro não muito distante o aporte não vai mais representar uma porcentagem tão grande do patrimônio, assim espero.

      Excluir
  5. Grande IM, bonito aporte!
    A porrada nas ações foi por conta da OI né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, essa oi esta obscura na minha carteira, tomara que depois da fusão ela venha para o caminho da luz :)

      Excluir
  6. Uai sô, esses FIIs são marvados mesmo.
    Fechar no positivo é sempre bom. Sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com toda certeza, FIIs são minha alegria acho que o estudo no mesmo esta rendendo.
      ações ainda estou no inicio então ainda estou meio fraco.

      Excluir
  7. [x] Excelente - acima de 3,74% (CDI + 0,5)
    [ ] Ótimo - acima de 3,24% (CDI)
    [ ] Bom - acima de 2,99% (IPCA)
    [ ] Regular - acima de 2,26% (Poupança)
    [ ] Ruim - acima de 0,23% (IBOV)
    [ ] Péssimo - acima de -2,27% (IBOV - 2,5)
    [ ] Horrível - abaixo de -2,27%

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E que continue assim, esse mes de maio ate então esta muito bom, vamos ver se mantem assim até o final do mês.

      Abraço

      Excluir
  8. Esse é o receio em ações. O cara rala muito pra fazer um bom aporte e aí vem a Bolsa levando todo o teu suor.
    Abraços e sucesso meu caro.
    http://simpleseprospero.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, tem essa. Ainda bem que estou investindo perto de 10% do meu capital em ações, devido ao fraco conhecimento ainda, num futuro próximo os rendimentos delas vão subir como se não houvesse amanhã.

      :)

      Excluir
  9. Estamos de olho em você que está apagando os posts por aqui.

    ResponderExcluir