quinta-feira, 1 de maio de 2014

Fechamento Abril/2014

Boa tarde investidores, fechamento bem corrido, pois vou para os lagos do Iguaçu.

Aporte monstruoso devido as férias no valor de R$ 2.429,24, em maio nada de aportes :(.
O Rendimento consolidado foi de 0,89%.


O Rendimento em ações foi de -4,37%

A Poupança teve rendimento de 0,47%


Os FIIs performaram bem, tendo rendimento de 1,90%,  vale lembrar que o alugueis estão rendendo 1,08%

E agora vamos aproveitar o final das férias.

Aquele abraço

22 comentários:

  1. Belo aporte Matuto! A carteira de ações sangrou assim por causa da Oi, não foi?

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw Investidor Livre, sim a oi me fez sangrar esse mês, desvalorizou 25%, pelo menos juntou 14 bilhões se é bom ou ruim o futuro dirá.

      Abraço

      Excluir
  2. Muito bom aporte! Qual é a sua carteira atualmente de ações e FII ?

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Forreta, o aporte foi alto mas poderia ser maior, o carro me consumiu uma boa grana esse mês, a minha carteira de FII e Ações você vê em http://www.investidormatuto.blogspot.com.br/2014/04/comprasvendas-abril2014.html. Esta tudo ai com preço médio e demais.

      Abraço

      Excluir
  3. Excelente rendimento anual. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Doutor, mas excelente mesmo é continuar com ele no positivo ate o final do ano.

      Excluir
  4. Nesse mês você quase duplicou a carteira só com o aporte. Tomara que o mesmo continue numa crescente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carteira é pequena e os aportes representam uma porcentagem grande num futuro não muito distante o aporte não vai mais representar uma porcentagem tão grande do patrimônio, assim espero.

      Excluir
  5. amigo meu blog não está atualizando as postagens, então criei um novo blog, se puder me add ao teu blogrol agradeço, vou te add ao meu blogrol como já estava antes, att omicroinvestidor.
    http://omicroinvestidor2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Grande IM, bonito aporte!
    A porrada nas ações foi por conta da OI né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, essa oi esta obscura na minha carteira, tomara que depois da fusão ela venha para o caminho da luz :)

      Excluir
  7. Uai sô, esses FIIs são marvados mesmo.
    Fechar no positivo é sempre bom. Sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com toda certeza, FIIs são minha alegria acho que o estudo no mesmo esta rendendo.
      ações ainda estou no inicio então ainda estou meio fraco.

      Excluir
  8. Respostas
    1. esta adicionado Ciclista, e obrigado pela visita.

      Abraço

      Excluir
  9. [x] Excelente - acima de 3,74% (CDI + 0,5)
    [ ] Ótimo - acima de 3,24% (CDI)
    [ ] Bom - acima de 2,99% (IPCA)
    [ ] Regular - acima de 2,26% (Poupança)
    [ ] Ruim - acima de 0,23% (IBOV)
    [ ] Péssimo - acima de -2,27% (IBOV - 2,5)
    [ ] Horrível - abaixo de -2,27%

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E que continue assim, esse mes de maio ate então esta muito bom, vamos ver se mantem assim até o final do mês.

      Abraço

      Excluir
  10. Esse é o receio em ações. O cara rala muito pra fazer um bom aporte e aí vem a Bolsa levando todo o teu suor.
    Abraços e sucesso meu caro.
    http://simpleseprospero.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, tem essa. Ainda bem que estou investindo perto de 10% do meu capital em ações, devido ao fraco conhecimento ainda, num futuro próximo os rendimentos delas vão subir como se não houvesse amanhã.

      :)

      Excluir
  11. Estamos de olho em você que está apagando os posts por aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de assinar: Afonsinho!

      Excluir